A seleção se prepara para estrear no mundial de futebol de 2018

O ano de 2018 promete, chegou a hora do maior país do mundo sediar o maior evento desportivo do planeta, a copa do mundo na Rússia, deixando as tensões políticas a Rússia quer dar as boas vindas a todas as nações que irão assistir às partidas da copa em solo russo. Para apostar copa do mundo 2018, siga o link!

Mas se na gelada Rússia as coisas já estão esquentando, em terras lusitanas não poderia ser diferente, nossa equipa já se prepara desde o começo do ano para brilhar nos gramados de Moscou, no mês passado durante o Gala Quinas 2018, no qual nossa estrela Cristiano Ronaldo, foi premiado mais uma vez o melhor jogador português do ano, o Presidente Marcelo Rebelo de Sousa, também fez seu apelo para defender nossa camisola da mesma maneira brilhante com que é feita aqui em gramados portugueses, também nos campos estrangeiros.

Para deixar as emoções à flor da pele, a seleção portuguesa terá de defrontar em sua estréia a seleção espanhola, que nos amistosos realizados até o momento tem tido um ótimo desempenho, a seleção do Irão, (treinada pelo português Carlos Queiroz) e Marrocos no grupo B. Com a intenção de deixar a equipa afiada para estréia contra a rival Espanha, o técnico da seleção, Fernando Santos, já anunciou uma série de amistosos programados para colocar nossos jogadores no clima da copa do mundo, contra as mais diversas equipas do mundo, entre elas Bélgica, a poderosa Inglaterra, Panamá e Argélia, a maior parte desses amistosos sediados em solo lusitano.

Outras partidas amistosas estão marcadas para antes do início da competição, porém serão realizadas em solo Suíço, contra o Egito e a Holanda. Como podemos notar Fernando Santos não está para brincadeiras, ao agendar esses amistosos a intenção do treinador é trabalhar todas as táticas, jogadas e a posição de alguns jogadores, o trabalho de um maestro antes do concerto dar os últimos toques em sua orquestra. Certamente Portugal é um dos nomes mais fortes para o campeonato deste ano e o treinamento para a copa mostra muito a garra da equipa portuguesa.  

Contando com a simpatia de vários países do mundo, a seleção portuguesa vai contar com a torcida e o carinho de vários países ao redor do planeta, assim como na Copa do Brasil, na qual a seleção contava com amizade de milhões, sem falar no amor dos portugueses por nossa equipa.

A copa da Rússia promete emoções em todos os sentidos, certamente esse será o mundial com emoções muito fortes nos campos, olhando as outras seleções nota-se um aumento expressivo na qualidade de todos os times participantes, nunca antes houve tantas equipas de qualidade reunidas num mundial.